[ad_1]
O mundo dá voltas e, ao que tudo indica, o Bayern de Munique vai permanecer no mesmo lugar. Ao menos no comando técnico. Com dificuldades de encontrar um sucessor para Thomas Tuchel, a diretoria dos bávaros deve manter o treinador que chegou a receber uma espécie de aviso prévio anteriormente.
De acordo com a Sky Sports da Alemanha, a direção do clube repensou a situação de Tuchel e, agora, o ponto crítico é a duração do novo contrato. O vínculo inicial do treinador era válido até 30 de junho de 2025, mas agora os agentes devem exigir mais uma temporada de acordo, com término em junho de 2026.
Outro fator que pode ajudar Tuchel é o apoio interno de figuras importantes como Manuel Neuer, Thomas Müller, Harry Kane, Leroy Sane e Jamal Musiala. Caso o alemão fique, o Bayern repetiria de certa forma o Barça, que acatou o pedido de demissão de Xavi Hernández em um primeiro momento, mas depois conseguiu o técnico a ficar.
Ainda segundo a publicação da Sky Sports, só existem mais duas alternativas caso o “plano Tuchel” também acabe por ruir: Roberto De Zerbi e Erik ten Haag, ambos empregados no Brighton e Manchester United, respectivamente.
Depois de anunciar a não permanência de Tuchel para a próxima temporada, o Bayern teve propostas recusadas por Julian Nagelsmann, Xabi Alonso e Ralf Rangnick.
Thomas Tuchel
[ad_2]
.