[ad_1]
Após quatro vitórias consecutivas, o Flamengo entrou no caminho do São Paulo e voltou a ser derrotado no Brasileirão Feminino. Na noite desta segunda-feira, em Cotia, o Rubro-Negro até saiu na frente com a ex-são-paulina Gláucia, mas o Tricolor mostrou brio e foi buscar a virada na etapa complementar: 2 a 1.
Com o resultado, a equipe paulista chega a 20 pontos e, com um jogo a menos, pula para a quarta colocação do Brasileiro. Do outro lado, o Fla é freado e permanece no sexto posto, com 17.
Lei do ex, virada e triunfo tricolor
Mesmo fora de casa, o Flamengo mostrou sua força e, embalado pela sequência de bons resultados, controlou o jogo diante do São Paulo em Cotia. Com intensidade nas transições, o Rubro-Negro encontrou espaços e, contando com a lei que não falha nunca, abriu o placar.
Logo aos 12, a ex-são-paulina Gláucia aproveitou sobra na linha de fundo pela esquerda, passou bonito pelas marcações de Jéssica Soares e Aline, invadiu a área e bateu firme. A bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo das redes.
Do outro lado, o Tricolor Paulista demorou para assimilar o golpe, correu riscos com o contra-ataque adversário, e só conseguiu assustar minutos antes do intervalo. Aos 42, após bom cruzamento da direita, Laryh subiu livre na área e testou por cima.
Na volta do intervalo, o São Paulo, com a necessidade do resultado, mudou sua postura, passou a ser mais agressivo e os espaços começaram a surgir, principalmente através das transições.
Tanto que aos oito, após bola dividida no meio, Laryh disparou, levantou a cabeça e enfiou para Mariana Santos, que invadiu a área e foi derrubada por Núbia. Pênalti. Na cobrança, Camilinha bateu firme e venceu a goleira Karol Alves.
Logo em seguida, o Flamengo acumulou chances para voltar à liderança do marcador, mas não caprichou na pontaria. Em resposta, o Tricolor foi certeiro e buscou a virada na reta final. Aos 34, Ariel foi lançada pela direita, invadiu a área e, com tranquilidade, tocou na saída de Karol, dando números finais à partida: 2 a 1.
[ad_2]
.