[ad_1]
Belém do Pará viu um verdadeiro atropelo na noite desta quarta-feira. Com uma exibição de gala, o Paysandu, do técnico Hélio dos Anjos, amassou o Vila Nova, com direito a três de Nicolas, e venceu por 6 a 0 para encaminhar o título da Copa Verde.
No geral, o Dragão também teve chances para marcar, principalmente no primeiro tempo. Mas o Papão foi ganhando confiança um gol após o outro, e passou a sobrar em campo, com trocas de passe que deixaram o estádio da Curuzu de pé.
O primeiro gol saiu logo aos seis minutos, com Esli Garcia, em arremate de fora da área. Nicolas apareceu para abrir 2 a 0 aos 32, e, ainda no primeiro tempo, deu, de calcanhar, o terceiro para Edílson.
Três vira, seis acaba. Edílson retribuiu a assistência de Nicolas com cruzamento na medida para o “Cavani da Curuzu” marcar o quarto. O hat-trick do artilheiro veio em arremate de fora da área.
Para fechar a conta, diante de um rival já entregue, Bryan aproveitou lambança da defesa e deixou com Edinho, que fechou a conta em 6 a 0. Título mais que encaminhado… O jogo da volta será no próximo dia 28, em Goiânia.
[ad_2]
.