[ad_1]
Sem pretensões na reta final da Liga Saudita, o Al Nassr visitou o Al Riyadh e sofreu para arrancar um empate no apagar das luzes. Depois de tomar uma virada ainda no primeiro tempo, o time de Luís Castro perseguiu o empate por toda a etapa final com um jogador a menos e encontrou a igualdade apenas nos acréscimos.
Com a segunda colocação confirmada, o Al Nassr chegou aos 79 pontos e terá o Al Ittihad pela frente na última rodada. Antes de encerrar a temporada, o time ainda enfrenta o Al Hilal pela final da Copa do Rei Saudita.
Al Nassr começa bem, leva susto e evita derrota no fim
Com Cristiano Ronaldo em campo, o Al Nassr começou controlando a partida contra o Al Riyadh, candidato ao rebaixamento na Liga Saudita. Mesmo sem impor uma grande pressão, o time comandado por Luis Castro não demorou para abrir o placar e ensaiou uma vitória tranquila.
Aos 12, Brozovic cobrou escanteio para Otávio na entrada da área. O luso-brasileiro dominou com certa liberdade e disparou forte. A bola ainda desviou no meio do caminho e tirou completamente as chances do goleiro Campaña.
Embora o início confortável, o Al Nassr viu a partida sair das suas mãos e se tornar um drama ainda no primeiro tempo. Aos 25, Shehri lançou e Andre Gray aproveitou para mandar na saída de Ospina, deixando tudo igual.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o time comandado por Odair Hellmann surpreendeu ainda mais os visitantes e decretou a virada. Em mais uma assistência de Shehri, Saleh entrou livre no segundo poste e desviou nas redes.
Na volta do intervalo, o prejuízo aumentou para o Al Nassr após Laporte receber o cartão vermelho e complicar ainda mais a situação. Apesar da desvantagem numérica, o time liderado por CR7 pressionou os donos da casa.
O próprio português recebeu a melhor chance da etapa final e errou o alvo na finalização dentro da pequena área. Também livre em frente ao gol, Otavio parou em um milagre do goleiro uruguaio.
Apesar da insistência dos visitantes, o gol parecia que não iria sair, até que aos 53, na base do abafa, o Al Nassr deixou tudo igual. Após levantamento na área, Al Amri subiu livre e parou no arqueiro adversário e no rebote Al Nemer empurrou no gol vazio, definindo o placar.
[ad_2]
.