Home Futebol Brusque tem um a menos no segundo tempo, mas segura empate contra o Vila Nova

Brusque tem um a menos no segundo tempo, mas segura empate contra o Vila Nova

0
Brusque tem um a menos no segundo tempo, mas segura empate contra o Vila Nova

[ad_1]

Apesar da quantidade de gols, é verdade que o confronto pela sétima rodada da Série B foi pouco criativo. O Vila Nova recebeu o Brusque e, apesar de ter mais chances e sair vencendo, viu os catarinenses empatarem duas vezes na sequência e ficarem com um a menos para segurar o empate em 2 a 2 até o fim.

Com o empate, o alvirrubro goiano para na sétima posição com dez pontos conquistados. Por outro lado, a equipe quadricolor segue na zona de rebaixamento, mais precisamente na 17ª colocação, com apenas cinco somados.

Gol para lá, gol para cá

A partida começou pouco inspirada, muito brigado e com muitas faltas no meio de campo. A primeira chance de perigo foi logo um gol: aos 15 minutos, após bola alçada na área, Júnior Todinho brigou e foi derrubado com falta. Na cobrança de pênalti, Alesson deslocou o goleiro e abriu o placar.

Mas, logo na sequência, o Brusque resolveu participar da brincadeira. Quatro minutos mais tarde, após cobrança de escanteio dentro da área, o goleiro Dênis Júnior caçou borboletas e viu Guilherme Queiroz aparecer sozinho, livre de marcação na segunda trave para desviar ao gol e igualar o marcador.

A equipe quadricolor melhorou após o tento marcado e passou a dominar o jogo. Mas, sem sucesso, não conseguiu sequer ter mais chances de perigo para assustar o Vila Nova.

Com muitas faltas e pouca criatividade, ambas as equipes tiveram extrema dificuldade em chegar ao gol. Ambas as equipes voltaram ao vestiário e, agora, o foco era melhorar o desempenho.

Brusque se segura como pode

Apesar de terminar os 45 minutos iniciais inferior aos rivais catarinenses, foi o Vila Nova que começou os trabalhos. Logo aos dois minutos, Alesson disparou pela esquerda, cruzou rasteiro para Júnior Todinho chegar batendo de primeira de canhota e voltar à superioridade no placar.

A equipe goiana seguiu em cima e queria, a todo custo, marcar o terceiro para resolver o jogo. Passados mais cinco minutos, depois de cruzamento da esquerda, Alesson subiu de cabeça e cabeceou, mas parou na boa defesa de Matheus Nogueira, em cima da linha.

Em contrapartida, o Brusque mostrava que ainda queria ser feliz no confronto. Com oito minutos corridos, a equipe quadricolor fez bonito: Alex Ruan aproveitou bola viva dentro da área do Vila Nova e arriscou uma bicicleta, para acertar o cantinho de Dênis Júnior e empatar o jogo pela segunda vez.

Com a expulsão de Luiz Henrique, do Brusque, aos 16 minutos, o Vila teve de impor ritmo a fim de aproveitar a superioridade numérica. Aos 18, Alesson recebeu na área e finalizou de primeira para boa defesa de Matheus, mas o impedimento já estava assinalado na última chance de perigo do jogo.

[ad_2]

.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here