[ad_1]
O Bahia não fez valer o seu favoritismo no domingo, 27, e em jogo único na Arena Fonte Nova, caiu para o CRB na semifinal da Copa do Nordeste. Após a partida, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre possíveis novas contratações para encorpar o elenco, que ainda tem o Brasileirão e a Copa do Brasil para disputar. No entanto, o treinador freou as expectativas da torcida por novos reforços.
Na entrevista coletiva, Ceni deu a entender que a única contratação será o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que assinou um pré-contrato em fevereiro e irá se apresentar ao Tricolor após deixar o Augsburg, da Alemanha.
“Para ser honesto com você, pelo que eu entendo até agora, não há mais contratações. Tem o Iago chegando, que é uma contratação que já foi feita desde o começo da temporada, mas não há planejamento de se gastar mais dinheiro, ao contrário do que todos pensam. É um projeto a longo prazo, não será colocado milhões e milhões. O elenco está basicamente formado, pode haver uma contratação ou outra, mas é um elenco fechado”, afirmou o treinador.
A próxima janela de transferências do futebol brasileiro acontecerá no período entre 10 de julho e 2 de setembro. Neste ano, o Bahia contratou o zagueiro Cuesta, o lateral Arias, os meias Everton Ribeiro e Carlos de Pena, além do atacante Oscar Estupiñan sem precisar desembolsar grandes valores. Já os meias Caio Alexandre e Jean Lucas custaram juntos R$ 50 milhões.
[ad_2]
.