[ad_1]
A intensa e atualmente instável relação entre Gabriel Barbosa e a torcida do Flamengo ganhou um novo capítulo neste domingo.
De volta aos gramados após dois jogos sem sair do banco, o agora camisa 99 foi o responsável por fechar a histórica goleada alvinegra sobre o Vasco e dividiu as reações nas arquibancadas. Por um lado, parte dos torcedores aplaudiram e comemoraram o tento junto com o atacante, que beijou repetidamente o escudo rubro-negro, e por outro, torcedores vaiaram e entoaram protestos contra o jogador.
Apesar da divisão, Gabi em entrevista à TV Globo na saída do campo, colocou panos quentes na situação, voltou a se desculpar pelo episódio em que vestiu a camisa do Corinthians e reforçou o desejo de permanecer no clube.
"Estou muito bem. Claro que não vou conseguir agradar todo mundo. Sei que muita gente quer estragar essa minha relação entre mim e Flamengo. Sai muitas coisas, muitas inverdades, mas é chato ficar negando toda hora. Estou aqui para ajudar", iniciou.
"Já falei o que tinha que falar, mas claro que me arrependo (da polêmica de ter vestido a camisa do Corinthians). Nunca foi minha intenção provocar ou desrespeitar ninguém. Já usei várias camisas de times, mas nunca usei camisa de clubes do Rio. Todo mundo sabe o quanto que amo o Flamengo. Eu amo jogar no Flamengo, amo jogar para essa torcida e espero ficar por aqui por muito tempo", finalizou.
Gabigol, que não balançava as redes desde o início de fevereiro, quando marcou contra o Volta Redonda no Carioca, tem contrato até o fim deste ano e no momento não possui negociações para renovar seu vínculo. Cruzeiro e Corinthians são os principais interessados em contar com o jogador na próxima temporada.
[ad_2]
.