[ad_1]
José Mourinho definiu seu novo destino para a próxima temporada e pela primeira vez se aventurará no futebol turco. Neste domingo (2), o técnico português foi oficializado como novo comandante do Fenerbahçe.
Mourinho também chegou a ser sondado por clubes árabes, mas descartou as ofertas milionárias. Com a promessa de fortes investimentos, o técnico aceitou o desafio no futebol turco. Antes mesmo da oficialização da sua chegada, alguns nomes como Lukaku, Dybala e Talisca já estavam sendo vinculados como possíveis reforços do Fenerbahçe.
O técnico de 61 volta a ativa após seis meses de “férias”. Mourinho estava sem clube desde a saída da Roma no início deste ano. O português permaneceu por três temporadas no comando do time italiano no seu último trabalho.
No novo clube, Mourinho terá a missão de devolver o Fenerbahçe ao caminho dos títulos. 19 vezes campeão nacional, o clube turco não vence a competição há uma década. Na última temporada, alcançou a impressionante marca de 99 pontos, mas acabou perdendo o título para o rival Galatasaray, que fez 102.
Let’s start our journey together! 💫#MOUtime pic.twitter.com/jJYtBidVVo
— Fenerbahçe SK (@Fenerbahce) June 2, 2024
[ad_2]
.