Home Futebol Mirassol absoluto dentro de casa e vence Guarani pela Série B

Mirassol absoluto dentro de casa e vence Guarani pela Série B

0
Mirassol absoluto dentro de casa e vence Guarani pela Série B

[ad_1]

No duelo dos paulistas pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, venceu aquele que teve o controle em todo o confronto. Com o mando de campo, o Mirassol enfrentou o Guarani e não tomou conhecimento do time bugrino: com ritmo alto e incessante no segundo tempo, o Leão foi a autoridade máxima dentro de casa e conquistou mais uma vitória na Série B, por 3 a 0.

Com o triunfo, o Leão assume a sexta colocação da Série B, com 14 pontos conquistados em oito jogos. Por outro lado, o Bugre estaciona na lanterna do torneio, com apenas quatro pontos somados, na mesma quantidade de partidas.

Leão feroz em cima

A equipe do Bugre estava trancada no campo de defesa, enquanto o Mirassol criava com tranquilidade. Com sete minutos, após cruzamento de Fernandinho do lado esquerdo, Delatorre desviou de cabeça e viu Léo Santos fazer toque providencial logo na sequência para quase matar o próprio goleiro, mas, no fim, observar a bola sair para escanteio.

O Guarani esperava os erros do Leão para construir suas jogadas e isso deu certo, em partes. Com 13 jogados, Marlon Douglas puxou contra-ataque pela esquerda, cortou para o meio e arriscou de fora da área, mas Alex Muralha se esticou todo e fez excelente defesa.

Se os mandantes eram ligeiramente superior no confronto, era de se imaginar que seria deles o primeiro gol. Aos 21, depois de lançamento da defesa, Danielzinho aproveitou desvio de Delatorre de cabeça e cochilo da defesa para finalizar alto na saída do goleiro e abrir o placar dentro de casa.

O Mirassol seguia em cima, mas não conseguia ser muito eficiente no jogo, com excessão ao lance do gol marcado. Passados 40 minutos do primeiro tempo, Danielzinho cobrou falta por cima da barreira e encontrou Negueba, que finalizou de primeira, mas parou na defesa de Vladimir.

Mirassol segue com vontade

O Bugre voltou para a segunda etapa motivado em impor ritmo e equilibrar o confronto. Com seis minutos, Paraizo recebeu, abriu espaço e chutou de fora da área, mas Alex Muralha caiu no canto e espalmou para escanteio.

Mesmo com ligeiro controle do Guarani nos instantes iniciais dos 45 minutos finais, o Leão seguia em cima e reassumiu o domínio mais tarde. Aos 18, Dellatorre recebeu cruzamento do lado esquerdo e testou para o gol, mas parou na boa defesa de Vladimir.

naquela altura do confronto, o terceiro gol dos mandantes era apenas questão de tempo. Oito minutos mais tarde, Fernandinho arrancou pelo meio, limpou a defesa e finalizou de fora da área, mas a bola estourou na trave direita de Vladimir.

O ritmo mirassolense já era alto e a vontade de mais gols era incessante. Aos 40, em contra-ataque rápido, Lucas Ramon acionou Fernandinho na segunda trave, que dominou, ajeitou o corpo e bateu no ângulo, com muita categoria, para anotar o terceiro e último tento da partida.

[ad_2]

.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here