[ad_1]
Ex-São Paulo, o atacante Ricardo Centurión está desaparecido na Argentina. O presidente do Vélez, Fabián Berlanga, atual clube do atacante, confirmou a informação e se mostrou preocupado.
“Não sabemos nada do Centurión. Ele desapareceu de um dia para o outro. Estamos preocupados. Tentamos localizá-lo pelo google maps, mas o telefone dele foi desconectado e não conseguimos achá-lo. Faz mais de dez dias que desapareceu”, disse o mandatário para a rádio La Red.
Centurión é um talentoso atacante argentino que viu sua carreira ser ofuscada pelas polêmicas fora de campo. São muitas. Tantas que nem o desempenho em campo consegue sobressair.
Destaque no Racing, foi comprado pelo Genoa, da Itália, mas não vingou por lá. Foi afastado do time ao ser visto em uma live no Instagram tomando mate em um copo com as cores do Boca. Foi a primeira de muitas saídas conturbadas.
Com um passado difícil, com a perda do pai aos cinco anos, deixou os fantasmas do passado o assombrar. Ao longo dos anos, foram diversos episódios polêmicos que minaram uma carreira que poderia ter sido de sucesso.
Centurión fugiu após um acidente de carro pouco depois de deixar o São Paulo, em 2017, após ter dado positivo para cocaína. Apareceu em fotos com armas. Recusou-se a fazer um teste de alcoolismo e subornou um policial. E por aí foi.
Deixou Boca Juniors e Racing, na sequência, sempre com polêmicas. Não foi diferente no Barracas Central, seu último clube. E tinha uma nova chance no Vélez. Os próximos dias dirão o quão trágico será o fim dessa história.
Mais tarde, o jornalista Nacho Genovart garantiu que Centurión está bem, e em casa. Mas até o fim da noite de quarta, nem jogador, nem Vélez confirmaram tal informação.
[ad_2]
.