[ad_1]
Jesse Marsch estreou na seleção canadense com um choque de realidade. A Holanda não tomou conhecimento do time dirigido pelo estadunidense e goleou por 4 a 0, em Roterdã.
No primeiro tempo, os Canucks até seguraram a pressão. A seleção holandesa já era melhor em campo, e criou diversas chances para abrir o placar. Mas parou em boa atuação do goleiro St. Clair.
Larin ainda teve uma boa chance para os canadenses perto do intervalo, mas não aproveitou. No segundo tempo, seria castigado. Apareceu para o jogo a famosa Laranja Mecânica.
A Holanda abriu o placar logo aos quatro minutos: Frimpong cruzou na medida e Depay, livre, mandou para a rede. A porteira estava, enfim, aberta. O Canadá sucumbiu, sem que Marsch pudesse fazer algo.
Ainda aos dez minutos, Frimpong acertou chute de canhota, após ficar com rebote de cruzamento dele próprio, para abrir 2 a 0. O passeio seguiu com o terceiro gol, de Weghorst, em rebote de St. Clair.
Para fechar a conta, já aos 37 minutos, a defesa canadense não conseguiu afastar bem cruzamento e Virgil van Dijk ganhou no alto da defesa inimiga e marcou o quarto. A Holanda mostra força perto da Euro. Jesse Marsch tem um grande choque de realidade.
[ad_2]
.