[ad_1]
Com todo o protagonismo possível para os jogadores que atuam no Brasileirão, a seleção colombiana atropelou os Estados Unidos, por 5 a 1, no FedEx Field, em amistoso pré-Copa América.
O duelo começou com um gol de Jhon Arias, jogador do Fluminense, logo aos cinco minutos. O atacante ficou com sobra de bola na área após corte errado da defesa em passe do (ainda) são-paulino James Rodríguez e bateu forte para explodir a rede.
O segundo gol foi colorado. Após Arias mandar bola na área e a defesa, de novo, não afastar, Rafael Santos Borré, atacante do Internacional, acertou bicicleta para abrir 2 a 0.
No segundo tempo, depois de Weah descontar para os estadunidenses, Lerma recebeu em velocidade pela direita, cortou a marcação e mandou no meio para o palmeirense Richard Ríos completar e fazer o primeiro dele pela seleção. A partir daí, foi um passeio.
Juan Quintero foi a referência técnica dos Cafeteros na reta final, sem James em campo, e conseguiu duas assistências para Jorge Carrascal e Sinisterra fecharem a goleada em 5 a 1.
Vale lembrar que a Colômbia é a terceira adversária do Brasil na Copa América. Os colombianos estreiam contra o Paraguai. Os Estados unidos, no grupo C, abrem o torneio contra a Bolívia.
[ad_2]
.