[ad_1]
Em amistoso de preparação para a disputa da Eurocopa, a Espanha recebeu a modesta seleção de Andorra e fez o que se esperava dela. Com intensidade, em especial na segunda etapa, La Roja impôs seu ritmo e, com direito a hat-trick de Oyarzabal e um gol do estreante Ayoze Pérez, goleou por 5 a 0.
Antes do início da Euro, a seleção espanhola ainda tem mais um compromisso no próximo sábado, quando também recebe a seleção da Irlanda do Norte.
Gol de estreante marca primeira etapa
Como era de se esperar, a Espanha foi soberana no duelo contra a modesta seleção de Andorra. Com mais de 70% de posse de bola, La Roja montou um acampamento no terreno adversário e precisou de pouco mais de 20 minutos para abrir o placar.
Após levantamento da esquerda, Cubarsí recebeu na área e escorou de cabeça para o Ayoze Pérez. Estreante na seleção espanhola, o camisa 9 girou bonito para cima da marcação e bateu firme, sem chances para Iker Álvarez.
Mesmo pressionado, o selecionado andorrano foi valente e também buscou o ataque. Aos 34, Cucu Fernández foi lançado pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, colocando Raya para trabalhar.
Em resposta imediata, a Espanha chegou a ampliar a vantagem com Álvaro Morata, que aproveitou belo cruzamento de Pedri pela direita, mas o assistente flagrou impedimento na jogada. Nada feito.
Oyarzabal anota hat-trick e comanda goleada
Na volta do intervalo, mais do mesmo. Com sangue novo vindo do banco de reservas, a Espanha manteve a intensidade no campo de Andorra e rapidamente ampliou a vantagem.
Aos oito, após linda troca de passes, Ayoze Pérez recebeu pela esquerda, levantou a cabeça e cruzou rasteiro para Oyarzabal, que, livre na pequena área, completou para as redes.
Na luta por uma vaga na Euro, o Ayoze Pérez continuou chamando a responsabilidade e quase anotou um gol de placa. Após novo cruzamento da direita, o atacante do Betis apareceu livre na segunda trave e emendou um lindo voleio. Em cima da linha, Christian García afastou o perigo e impediu um golaço.
Sem tirar o pé do acelerador, a seleção espanhola encurralou os andorranos e rapidamente transformou a boa vantagem em goleada. Com dois de Oyarzabal, que anotou um hat-trick, e outro de Ferran Torres, a Furia fechou o passeio em 5 a 0.
[ad_2]
.