[ad_1]
Argentino no se aposentar agora…
A trajetória de Lionel Messi no futebol profissional está chegando perto do fim. Em entrevista à ESPN, o argentino confirmou que o Inter Miami será o último clube por qual atuará como jogador.
Em preparação para a Copa América, o craque argentino afirmou que ainda não está pronto para se aposentar do futebol. No entanto, a despedida dos gramados não deve demorar muito tempo.
“Sim, há um pouco de medo de que tudo acabe. Mas tento não pensar nisso. Eu tento aproveitar. Faço isso mais agora porque tenho consciência de que não resta muito tempo”, disse o jogador de 36 anos.
Mesmo que algumas lesões tenham atrapalhado o jogador, ele segue no elenco argentino para a disputa da Copa América. Recentemente, ele ficou de fora dos amistosos contra El Salvador e Costa Rica.
Messi segue como defensor da Copa América em comparação à Eurocopa. O argentino falou também sobre os comentários de Mbappé de comparação entre os campeonatos, quando o francês colocou a competição sul-americana em nível mais baixo.
“Obviamente, a Euro é muito importante e tem os melhores times, mas deixa de fora a tricampeã Argentina, o pentacampeão Brasil, o bicampeão Uruguai. Ficam de fora muitos campeões mundiais para dizer que é o torneio é mais difícil”, pontuou o atleta, ressaltando a força do torneio.
A carreira profissional de Messi tem os dias contados. O próprio jogador receia esse fim, mas segue com alegria enquanto continua dentro das quatro linhas.
“Desfruto ao máximo, porque sei que quando não for mais (jogador) vou sentir falta. Creio que o Inter Miami será meu último clube”, concluiu o ídolo da Argentina.
[ad_2]
.