[ad_1]
Inter e São Paulo fizeram um duelo animado nas arquibancadas e frio no gramado. Com uma bela festa de colorados e tricolores em Criciúma, os dois times promoveram um confronto lento, previsível e com poucas emoções. O resultado foi um empate em 0 a 0 com poucas chances de gols e nenhuma oportunidade clara.
O placar fez com que os dois times perdessem posições na parte de cima da tabela. Com 14 pontos, o São Paulo caiu para quinto, enquanto o Inter, com 11, ficou em décimo.
Poucas chances e nenhuma emoção
O Internacional recebeu o São Paulo no Heriberto Hülse com cara de Beira-Rio. Com estádio do Criciúma tomado pela torcida colorada, o time gaúcho se sentiu em casa, mas não conseguiu fazer valer o fator mandante diante do São Paulo nos primeiros 45 minutos.
Logo nos lances iniciais, Coudet sofreu mais uma baixa importante. Além dos desfalques forçados pela Copa América, o treinador argentino perdeu Alan Patrick com três minutos por conta de uma lesão muscular.
Sem o seu camisa 10 e principal armador, o Inter sofreu na criação de jogadas, ficou previsível e facilmente neutralizado pela defesa são-paulina. A única chance de perigo criada pelos gaúchos partiu de finalização de fora da área de Thiago Maia.
Mesmo com um trio ofensivo formado por Lucas, Luciano e Calleri, o São Paulo também ofereceu poucos riscos e abusou das bolas longas, facilitando a vida da zaga colorada. Sem inspiração dos dois lados, a partida foi para o intervalo sem chances claras e sem emoções.
Nada de gols
A animação que ficou sumida durante o primeiro tempo deu as caras logo no início da etapa final. Na primeira investida colorada pela canhota, Renê cruzou com veneno e Lucca chegou atrasado na pequena área para completar nas redes.
O São Paulo respondeu no mesmo tom e com ainda mais eficiência. Aos nove, Lucas cruzou com categoria e Calleri testou nas redes. Mas, apesar da festa do argentino durante a análise do VAR, as linhas apontaram impedimento milimétrico e invalidaram o gol.
Embora o início animado, Inter e São Paulo não conseguiram manter o ritmo e voltaram a abusar das faltas e dos passes errados, diminuindo a velocidade da partida.
Com a necessidade de vencer em casa, o time colorado tentou intensificar suas ações na reta final da partida, mas abriu espaço para os paulistas explorarem o contragolpe. Em boa jogada pela esquerda, Lucas Moura recebeu livre na área e parou em Fabrício. Na sequência da jogada, Calleri cabeceou à queima-roupa e o goleiro do Inter segurou o placar sem gols.
[ad_2]
.