[ad_1]
O domingo foi movimentado com relação ao futuro de Kvaratskhelia. O pai e o agente do jogador deram declarações polêmicas, afastando o atleta do Napoli. O clube respondeu de forma veemente em comunicado.
Badri, pai do georgiano, garantiu que não quer que seu filho permaneça nos Azzurri. “Ele trabalhou com quatro técnicos diferentes em um ano, isso me preocupa. Não quero que ele fique”, disse ao site da Geórgia Sport Imedi.
Já Mamuka Jugeli, agente de Kvara, foi pelo mesmo caminho e revelou, também neste domingo, ao mesmo site, que o jogador quer deixar o clube.
“Não quero que as pessoas pensem que o Kvara quer ficar no Napoli. Nós queremos que ele saia, mas estamos esperando a Eurocopa para não desfocá-lo. Mas a prioridade é que ele vá a uma equipe que jogue a Liga dos Campeões”, garantiu.
Depois de declarações tão polêmicas, o Napoli não poderia deixar sem resposta. Já na madrugada de domingo para segunda na Itália, o clube divulgou um comunicado garantindo que o jogador não está à venda.
“Referindo-se às declarações do agente de Kvaratskhelia, Mamuka Jugeli, e de seu pai Badri, o Calcio Napoli reitera que o jogador tem contrato de mais três anos com o clube. Kvaratskhelia não está no mercado. Não são os agentes ou os pais que decidem o futuro de um jogador contratado pelo Napoli, mas sim o clube. Fim da história”, lê-se no comunicado.
A intenção do Napoli é renovar o contrato de Kvara, com um salário maior e uma nova cláusula de transferência. Os representantes do jogador já têm uma proposta em mãos (de renovação), ao mesmo tempo que são seduzidos pelo Paris Saint-Germain.
[ad_2]