[ad_1]
A relação entre James Rodríguez e São Paulo está cada vez mais próxima de um fim. O meia colombiano não se reapresentou após a disputa da Copa América e negocia uma rescisão de contrato com o time paulista. Segundo o jornalista André Hernan, o fim do vínculo está próximo de ser acertado e o jogador não deve mais vestir a camisa do Tricolor.
Eleito o melhor jogador da Copa América, inicialmente James ganhou alguns dias a mais de descanso e viajou para a Colômbia para comemorar seu aniversário. A tendência é de que o meia siga no seu país de origem e não se apresente mais ao São Paulo.
O colombiano tem contrato com o Tricolor até junho de 2025 e deverá abrir mão dos valores a receber para ficar livre no mercado, visando um novo destino. O São Paulo também deverá dificultar a saída do jogador que não faz parte dos planos do técnico Zubeldía.
James chegou ao São Paulo no ano passado e disputou apenas 22 partidas, com dois gols marcados e quatro assistências. Aos 33 anos, o meia foi o grande nome da seleção colombiana na campanha do vice-campeonato da Copa América.
[ad_2]