Home Jogos So Paulo pouco cria e no sai do zero contra o Juventude :: osgols.com

So Paulo pouco cria e no sai do zero contra o Juventude :: osgols.com

0
So Paulo pouco cria e no sai do zero contra o Juventude :: osgols.com

[ad_1]

Desde 2016 o Juve não vence o Tricolor Paulista. E, na reedição do confronto que, naquela ocasião classificou o clube gaúcho na Copa do Brasil, o São Paulo entrou com uma equipe alternativa, chegou a oferecer perigo na primeira etapa, pouco criou nos 45 minutos finais, foi salvo pelo toque de mão no tento marcado pelo Juventude e não saiu do zero na Arena Mané Garrincha.

Com o placar igualado, o clube paulista cai para a quinta colocação da Série A e soma, agora, 31 pontos em 18 jogos. Por outro lado, o Juve continua na 12ª posição com 21 pontos conquistados.

Tricolor Paulista em busca do gol

Logo aos seis minutos, o Tricolor ofereceu perigo fora de casa. Após tabela com Lucas Moura, André Silva recebeu a bola em invasão na área pela direita e, cara a cara com o goleiro, chutou cruzado, mas a pelota passou rente à trave e morreu na linha de fundo.

Quatro minutos mais tarde, mais do São Paulo. Depois de corte da zaga do Juve no lançamento de Lucas, Ferreira brigou pela sobra no alto e deixou com Luciano que, de fora da área, emendou chute forte para a boa defesa de Gabriel.

Aos 14, outra chance dos visitantes. Em escanteio cobrado pelo lado direito por Ferreira, Arboleda subiu mais alto que a defesa no meio da área e testou firme ao gol adversário, mas a bola saiu perto da trave esquerda do Juventude.

Quando o cronômetro marcou 31, a melhor chance de gol do primeiro tempo. E foi dos paulistas: depois da defesa afastar a cobrança de falta de Rafinha, Luciano aproveitou a sobra de fora da área e mandou uma bomba, mas a bola explodiu no travessão depois do toque de Gabriel.

Passados mais sete minutos, enfim os gaúchos ofereceram perigo. Após recuperação de bola no campo ofensivo pela esquerda, Jean Carlos recebeu na lateral da área e cruzou para Jadson, que se infiltrou entre a defesa alviverde e testou cruzado, mas a bola cruzou o gol e saiu.

Juve saiu na frente, mas não valeu

Aos 11 minutos, bela chance do Tricolor Paulista. Em boa jogada pela direita, Lucas Moura passou no meio de dois marcadores, levantou a cabeça e deixou com Ferreira do outro lado, que dominou e chutou cruzado rasteiro, mas a bola morreu na linha de fundo.

Com 27 minutos jogados, o Juventude chegou ao primeiro gol. Jean Carlos brigou com Alan Franco, recuperou a bola pela esquerda e deixou com Erick Farías, que arriscou chute despretensioso de muito longe, contou com falha de Rafael e abriu o placar no Mané Garrincha. Porém, por toque no braço no início da jogada, o tento foi anulado.

O Tricolor queria abrir o placar, mas pouco fazia para tal. Por outro lado, o clube alviverd assustou aos 42: depois de boa jogada de Erick pelo meio, Gabriel Taliari recebeu por trás da defesa e, dentro da área, carimbou o travessão de Rafael. Chegou a existir a dúvida se a bola tinha pingado dentro do gol, mas isso não aconteceu e o empate zerado seguiu no placar até o fim do confronto.

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here