[ad_1]
Por mais uma janela de transferências, o Chelsea vem se mostrando protagonista e contratando em larga escala. Em contrapartida, os Blues sofrem com a superlotação no elenco e precisam buscar alternativas para realocar peças do seu plantel. Entre atletas à serviço das seleções e jogadores “negociáveis”, o clube inglês deixou mais de 40 nomes fora da lista de relacionados para a pré-temporada nos Estados Unidos.
Entre os nomes incertos no Stamford Bridge estão os brasileiros Andrey Santos, Ângelo Gabriel e Deivid Washington. Os dois primeiros, embora relacionados para a pré-temporada, devem seguir a rotina de empréstimos promovida pelos Blues. A joia formada no Vasco tem negociação avançada para ficar por mais um ano cedido ao Strasbourg, enquanto os Meninos da Vila também foram pouco aproveitados na temporada passada e devem ter destinos semelhantes.
A barca de despedida do Chelsea também é composta por medalhões, que não estão nos planos do novo treinador Enzo Maresca. O belga Romelu Lukaku desperta o interesse do futebol italiano e pode ser envolvido em uma troca com Victor Osimhen do Napoli.
Além do centroavante, que custou cifras milionárias aos cofres londrinos, o Chelsea também busca amenizar o prejuízo no investimento no goleiro Kepa. O espanhol, contratado por um valor recorde para a posição, passou a última temporada emprestado ao Real Madrid e também procura um novo destino.
Conhecido por seu protagonismo na busca por joias do futebol mundial, o time londrino também procura novos destinos para que suas promessas passem pelo processo de amadurecimento. Os jovens Cesare Casadei, Datro Fofana e Malang Sarr também estão na lista de saídas por empréstimo.
Por fim, a lista não poupa nem os jogadores que foram utilizados na última temporada com Mauricio Pochettino. Ben Chiwell, Trevoh Chalobah e Raheem Sterling também estão entre os possíveis negociáveis e podem deixar o clube em caso de uma proposta.
[ad_2]