[ad_1]
Às vésperas de sua estreia nos Jogos Olímpicos de Paris, a seleção brasileira de vôlei masculino sofreu um grande susto. Nesta quarta-feira, em treino aberto na Arena Sul (local das partidas nas Olimpíadas), o ponteiro leal sofreu uma torção no tornozelo direito e precisou deixar a atividade.
O lance aconteceu em um movimento de recuo, que terminou num choque com um companheiro. O cubano-brasileiro foi rapidamente retirado de quadra e recebeu o tratamento com gelo de forma imediata. A expressão de preocupação no rosto do atacante foi inevitável.
Quem também deixou o treino com dores (mas preocupa menos) foi o oposto Darlan Souza. O jovem jogador do Sesi-SP reclamou de um incômodo na panturrilha e foi poupado da reta final do treinamento.
A equipe médica que acompanha o COB adotou a cautela e Leal será reavaliado ainda hoje na Vila Olímpica. Existe a possibilidade de o ponteiro ser submetido a um exame de imagem.
A seleção brasileira de Leal, capitaneada por Bernardinho, faz sua estreia no torneio olímpico no próximo sábado, quando encara a poderosa seleção da Itália. Além dos italianos, o Brasil também terá pela frente o Egito e a Polônia.
[ad_2]