[ad_1]
Com investimentos pesados no mercado da bola, o Botafogo está perto de concretizar a contratação do atacante Matheus Martins. O negócio já esteve encaminhado, mas quase melou por divergências do clube alvinegro com a Udinese, dona dos direitos federativos do jogador. As informações são do ge.globo.
Nesta sexta-feira, o Botafogo superou as divergências com a Udinese e praticamente sacramentou a compra do atacante revelado pelo Fluminense. O Alvinegro Carioca irá pagar 10 milhões de euros (R$ 60 milhões), com mais 2 milhões de euros em bônus, por 90% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos.
Conforme o ge, agora apenas a assinatura do atleta separa a negociação de estar assegurada oficialmente. Ou seja, a operação é considerada fechada. O Botafogo espera Matheus Martins no Brasil já no sábado, 26, para assinar contrato, ser anunciado e já reforçar o elenco.
Matheus Martins foi comprado pela Udinese em 2022 por 6 milhões de euros junto ao Fluminense, mas nunca atuou pelo clube, sendo emprestado por um ano e meio ao Watford, da Inglaterra. Na última temporada, ele marcou 6 gols e 2 assistências pelo clube que disputou a segunda divisão.
[ad_2]