[ad_1]
Classificada na “bacia das almas” para as quartas de final do torneio olímpico, a seleção brasileira feminina tem um desfalque considerável para o duelo contra as anfitriãs francesas. Trata-se da defensora Antônia Silva, que sofreu uma lesão no duelo contra a Espanha e não joga mais nestas Olimpíadas.
Pouco depois do duelo contra as espanholas, a lateral direita foi submetida a exames de imagens, que constataram um traço de fratura sem desvio na fíbula da perna esquerda.
Apesar da complexidade da lesão, os médicos da seleção brasileira garantiram que não será necessária intervenção cirúrgica. Com isso, Antonia seguirá com o tratamento junto da delegação brasileira até o fim dos Jogos.
Mesmo com a campanha irregular canarinho, Antonia, que recentemente foi anunciada como novo reforço do Real Madrid, vinha sendo um dos destaques do Brasil na parte defensiva.
Sem Antonia, a seleção comandada por Arthur Elias agora se prepara para o duelo contra as franceses, que acontece no próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio La Beaujoire, em Nantes.
[ad_2]