Home Brasil Inter joga melhor, mas Palmeiras arranca empate no fim :: osgols.com

Inter joga melhor, mas Palmeiras arranca empate no fim :: osgols.com

0
Inter joga melhor, mas Palmeiras arranca empate no fim :: osgols.com

[ad_1]

Um confronto de dois times em má fase recente. O Palmeiras não vence há quatro jogos. O Inter não engrena e segue ameaçado pelo Z4. E em jogo marcado pelo controle do Colorado no primeiro tempo, o clube paulista acordou na segunda etapa, levou perigo e, pouco antes dos acréscimos, arrancou o empate dos mandantes. Na sequência, os gaúchos pouco conseguiram fazer para tirar o resultado de 1 a 1 do placar.

O resultado não ajuda nenhuma das equipes. Com o empate, o Colorado é o 16º colocado do Brasileirão e, com 21 pontos, segue a um do Fluminense, primeiro time dentro do Z4. Na parte de cima da tabela, o Palestra chega aos 37 pontos, segue na terceira posição e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza, que joga amanhã e tem um ponto a menos.

Pressão e controle dos mandantes

Logo aos sete minutos, o Palmeiras trouxe dor de cabeça ao Colorado. Raphael Veiga cobrou falta do lado esquerdo na área, Gustavo Gómez escorou para o meio na segunda trave e Lázaro surgiu para bater de primeira no meio, sem chance para Rochet. Porém, por impedimento do zagueiro paraguaio, o tento foi anulado.

Sete minutos mais tarde, foi a vez do Inter assustar. Enner Valencia recebeu belo lançamento, invadiu a área pelo meio, ajeitou para o lado esquerdo e tentou deslocar Weverton, mas chutou em cima do goleiro, que fechou o ângulo do equatoriano.

Com 22 minutos, mais dos gaúchos. Wesley passou por Giay e Goméz em ótima jogada pela esquerda e cruzou a bola na segunda trave, onde Enner Valencia dominou bem e chutou cruzado forte, mas Weverton, bem posicionado, fez a defesa e evitou o gol.

Oito minutos depois, o marcador foi inaugurado no Beira-Rio. E, para a alegria da torcida alvirrubra, foi dos mandantes: Bruno Henrique lançou na área, o ataque não se desenrolou e a bola voltou para o camisa 8, que, na entrada da área, mandou belo chute e acertou a gaveta de Weverton, sem chances para o goleiro.

Quando o cronômetro chegou aos 50, quase o segundo. Bustos recebeu bom passe em profundidade pela direita e tocou para a entrada da área, onde Wesley surgiu no meio da defesa do Palmeiras e chutou no contrapé de Weverton, mas o goleiro do Palestra caiu rápido e fez a defesa.

Palmeiras aprontou no final

Logo aos três minutos, o Colorado assustou. Após cruzamento de Bustos pela direita, a bola chegou na segunda trave para Wesley, que finalizou forte em cima da marcação. No rebote, Bernabéi recebeu de trás e mandou uma pancada, que tinha endereço, mas Vitor Reis desviou de cabeça antes e afastou o perigo.

Cinco minutos depois, o Palestra chegou perto do empate. Maurício recebeu de Vanderlan na esquerda, cruzou na área e a bola chegou a Raphael Veiga, mas a defesa se antecipou. Porém, o toque do defensor explodiu na canela do camisa 23 do Palmeiras, a bola pegou altura e foi contra o gol de Rochet, que deu toque providencial e colocou para escanteio.

Com 11 minutos, mais uma chance dos paulistas. Depois de escanteio cobrado por Veiga, a defesa gaúcha afastou e bola sobrou na entrada da área com Felipe Anderson, que matou no peito, chutou de esquerda e viu a bola tirar tinta da trave de Rochet.

Aos 31, o Verdão chegou ao empate, ou não. Depois de boa jogada pela esquerda, Rony chegou na linha de fundo e tocou para Vitor Reis tentar o gol, mas Rochet defendeu. No rebote, o zagueiro enfim bateu o goleiro e marcou, mas o tento foi anulado por impedimento do camisa 10 do Palmeiras no começo da jogada.

Quando o cronômetro marcou 43, o clube paulista enfim chegou ao empate, dessa vez legalmente. Marcos Rocha acionou Rony por trás da defesa pelo lado direito e, na cara do goleiro, o camisa 10 deu toque sutil por cima de Rochet e igualou o marcador no Beira-Rio, cravando o empate como resultado final.

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here