[ad_1]
É uma vitória para dar esperanças. Lanterninha da Série B, o Guarani aproveitou a tarde iluminada de Caio Dantes para golear a Chapecoense, na Estádio Condá, por 4 a 0, e dar alguma esperança de reação na Série B.
O Bugre chega a 17 pontos, fica a dois dos demais rivais no Z4 e a cinco do Botafogo de Ribeirão Preto, primeiro time fora da zona da degola. O Verdão do Oeste é um dos rivais de Z4 com 19 pontos…
Bugre dá esperança
O Guarani teve um grande início de jogo e abriu o placar logo na primeira finalização, aos três minutos. Em contra-ataque, Caio Dantas deu belo passe de calcanhar para João Victor, que avançou nas costas da marcação, invadiu a dimensão e tirou de Gasparotto para furar o placar.
O segundo gol aumentou o desespero da Chapecoense. Pacheco, primeiro, arriscou de longe, e Marlon ficou com o rebote na ingresso da dimensão para ampliar a vantagem bugrina.
O Verdão do Oeste fez pouco para voltar ao jogo no primeiro tempo. Tentou na segunda segmento com as entradas de Giovanni Augusto e Marcelinho. Logo no primeiro ataque, Neilton ameaçou em boa chance.
Justo quando a Chape parecia mais próxima de voltar ao jogo, o Bugre chegou ao terceiro gol. Caio Dantas recebeu de Airton na dimensão, girou para cima da marcação e bateu no esquina para furar 3 a 0 e esfriar a pressão catarinense.
Com o rival nas cordas, os paulistas quase abriram 4 a 0 logo na sequência, em contra-ataque. Marlon Douglas acabou acertando a trave. Mais tarde, porém, Caio Dantas, o nome do jogo, não perdoou posteriormente escanteio de Heitor e conseguiu bela finalização para nutar as redes. Ainda há esperança em Campinas…
[ad_2]