[ad_1]
Ilkay Gündogan anunciou, nesta segunda-feira, que encerrou uma trajetória de 13 anos com a camisa da seleção alemã. A despedida foi confirmada em enviado pelo meia.
“Depois de algumas semanas de ponderação, decidi que chegou ao termo minha curso pela seleção. Olho com orgulho para os meus 82 jogos pelo meu país, um número que nunca poderia ter sonhado em compreender”, escreveu o jogador.
Foram 82 jogos e 19 gols com a camisa da seleção. Gündogan disputou duas Copas do Mundo e três Eurocopas, a última nascente ano. O último jogo, assim porquê Toni Kroos, foi a guião nas quartas para a Espanha, na prorrogação.
Ao mesmo tempo que se despede da seleção alemã, o meia, de 33 anos, tem porvir incerto no Barcelona. Os Culés querem liberar o desportista para serenar a folha salarial.
Segundo o catalão Mundo Deportivo, o técnico Hansi Flick conversou com Gündogan nos últimos dias e não prometeu protagonismo no elenco. O desportista entendeu e se mostrou disposto a trespassar para ajudar o clube.
Depois da conversa, Gündogan teria procurado com o Manchester City, e Pep Guardiola não fechou as portas para seu retorno. Gündogan tem sondagens de mercados alternativos, porquê a Arábia Saudita.
[ad_2]