[ad_1]
Em 2020, uma novidade leva de jogadores promissores de Xerém se afirmava na base com a conquista do Brasílio Sub-17. A expectativa para o porvir era subida e o Fluminense lucraria milhões com seus prodígios, em privativo com a dupla Kayky e Metinho, negociada com o Grupo City. Quatro anos depois, os dois vão se reencontrar, mas ainda em procura de asserção, uma vez que grande segmento da famosa “Geração dos Sonhos” tricolor.
Ainda em contrato com o Manchester City, Kayky está a caminho da Holanda para mais um empréstimo, em uma política que já foi abordada aqui no site no passado. Desta vez ao Sparta Rotterdam. No clube, vai reencontrar justamente Metinho. Mas o ponta não é o único a movimentar o mercado neste ano, entre os destaques daquele time vencedor brasílico no Sub-17. Como o caso mais recente de Alexsander.
Curioso para saber por onde andam as antigas promessas? A equipe oGol separou um capítulo para cada um dos prodígios da tal “Geração dos Sonhos”, jogadores ainda jovens, e que ainda sonham com dias de maior destaque no futebol internacional.
Confira a lista
[ad_2]