[ad_1]
Quase quatro anos completos no clube e por muito tempo o capitão. Nesta sexta-feira, 23, chegou ao término oficialmente a passagem do lateral Diogo Mateus pelo Guarani. Conforme anunciado nas redes sociais do Bugre, as partes chegaram a um pacto para a rescisão amigável de contrato.
“Ao longo de quatro temporadas, Diogo foi exemplo de dedicação exercendo o papel de capitão em grandes momentos. Em próprio, não saiu derrotado em um Dérbi Campineiro. O Guarani agradece seu comprometimento e deseja sucesso na sequência da curso”, publicou o clube.
Ao longo de quatro temporadas, Diogo foi exemplo de dedicação exercendo o papel de capitão em grandes momentos. Em próprio, não saiu derrotado em um Dérbi Campineiro.
O Guarani agradece seu comprometimento e deseja sucesso na sequência da curso.
Obrigado, capitão! 👊
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) August 23, 2024
Diogo Mateus não joga pelo Guarani desde o dia 30 de junho, quando foi titular no empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta. O derby foi a despedida do capitão em meio a uma reformulação do elenco bugrino por conta da campanha ruim na Série B (hoje ainda lanterna). Ele tinha contrato válido até o final deste ano.
Ao todo, Diogo Mateus disputou 114 jogos pelo Guarani, com 8 gols e 9 assistências.
[ad_2]