[ad_1]
Foi com gol brasílico que a temporada do Al Ahli começou no Sauditão. Diante do recém-promovido Al-Orobah, o time comandado por Matthias Jaissle se impôs e, com a participação decisiva de Roberto Firmino, venceu por 2 a 0.
Com o suporte do seu torcedor, o Ahli foi dominante desde o primeiro minuto e não deu brechas para o oponente. Na base da pressão, o time da mansão acumulou chances, mas só foi terebrar o placar aos 35 minutos.
Depois boa troca de passes pela direita, Abdulkarim Darisi se projetou na extensão, aproveitou rebote do goleirão e completou para o fundo das redes, levando a vantagem mínima para os vestiários.
Na volta do pausa, o Al Ahli repetiu o ímpeto do início de jogo e chegou a ampliar com Bobby Firmino, mas o brasílico foi flagrado em impedimento milimétrico, confirmado pela tecnologia do VAR.
A anulação, entretanto, não diminuiu a sede de Firmino, que seguiu insistindo até deixar sua marca. Aos 35, Kessie recebeu do lado recta da extensão, levantou a cabeça e cruzou rastejante para o atacante brasílico, que, sem titubear, colocou para dentro: 2 a 0.
Além do gol de Firmino, a partida também foi marcada pela estreia de Alexsander. Cria de Xerém, o meio-campista jogou seus primeiros minutos com a camisa do Al Ahli.
[ad_2]