[ad_1]
Uma final de mundial no Maracanã contra um time helênico. Quem diria que isso seria verdade em 2024? O Flamengo marcou no último lance do jogo e se sagrou vencedor do Mundial sub-20 frente ao Olympiacos. Filipe Luís e seus comandados contaram com o pedestal da torcida presente no estádio para fincar a viradela de forma heroica.
O primeiro tempo foi de cume nível no Rio de Janeiro. Ambos os clubes tiveram boas oportunidades de gol e a qualidade era vista dentro das quatro linhas. O destaque helênico ficou para Papakanellos, que comandou os atuais vencedores da UEFA Youth League na geração de jogadas, enquanto Matheus Gonçalves brilhou aos cariocas, com lances de efeito.
No prelúdios da segunda lanço, o Olympiacos abriu o placar. Com nove minutos no cronômetro, Liatsikouras aproveitou a sobra do goleiro depois finalização de Kostoulas e inaugurou o marcador no Maracanã.
Depois, aos 27, os cariocas responderam. Wallace Yan se desmarcou da resguardo, se infiltrou na dimensão e foi acionado dentro da dimensão, mas chutou mal e parou no goleiro. No rebote, Caio Garcia veio de trás e estufou as redes.
A alegria generalizada veio aos 47. Quando dois minutos dos acréscimos já tinham sido jogados, Filipe Teresa foi acionado pelo mesmo Wallace Yan e, com categoria, venceu o goleiro para sacramentar a viradela flamenguista.
[ad_2]