Home Destaques Bynoe-Gittens brilha, Dortmund bate Eintracht Frankfurt e inicia Alemo com vitória :: osgols.com

Bynoe-Gittens brilha, Dortmund bate Eintracht Frankfurt e inicia Alemo com vitória :: osgols.com

0
Bynoe-Gittens brilha, Dortmund bate Eintracht Frankfurt e inicia Alemo com vitória :: osgols.com

[ad_1]

O Borussia Dortmund estreou com vitória no Campeonato Boche. Neste sábado, a equipe aurinegra recebeu o Eintracht Frankfurt, no Signal Iduna Park, e, depois de notório sofrimento com a resguardo justador, precisou do talento da promessa inglesa Jamie Bynoe-Gittens para resolver a partida: 2 a 0 (os dois gols do camisa 43).  

Com a vitória, o time comandado por Nuri Şahin soma seus primeiros três pontos e na próxima rodada encarar o Werder Bremen. Do outro lado, o Frankfurt recebe o Hoffenheim.

Solução (e que solução!) vem do banco

O primeiro tempo foi marcado pelo estudo e por boas movimentações de secção a secção no Signal Iduna Park. O Borussia Dortmund teve mais a esfera, mas sofreu com as investidas do Eintracht Frankurt.

A chance de maior risco da lanço inicial foi da equipe aurinegra. Aos 29, Adeyemi tocou para Sabitzer na pequena espaço e o meio-campista tentou finalizar de letra, mas a esfera saiu fraca e o goleiro Kevin Trapp, discreto, fez a resguardo.

Empurrado por seu torcedor Borussia Dortmund voltou melhor para a lanço final, adiantou suas linhas de marcação e passou a aglomerar situações de risco no campo inimigo, mas sempre parando na resguardo muito postada do Frankfurt

Foi aí que surgiu o elemento surpresa. O talento puro, capaz de desestabilizar qualquer sistema defensiva. Aos 27, o jovem inglês Bynoe-Gittens, chamado por Nuri Şahin para colocar queima no jogo, cumpriu as ordens do superintendente, fez linda jogada individual pela esquerda, entortando o marcador e, com um lindo chuto posto, mandou a esfera no ângulo. Golaço!

Já nos acréscimos, com a vitória encaminhada, o Dortmund ampliou. Jamie Bynoe-Gittens recebeu no campo de resguardo, driblou o primeiro padroeiro e avançou no contra-ataque. Sem ser incomodado, o jovem inglês invadiu a espaço e, de perna canhota, deu números finais à partida: 2 a 0.

[ad_2]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here