[ad_1]
O duelo da noite deste domingo (25) não foi animador para os amantes do esporte. Apesar disso, o Internacional soube ser soberano e venceu o Cruzeiro por 1×0, na 24ª rodada do Campeonato Brasílico. O único gol da partida foi marcado por Borré, na segunda lanço.
Com o resultado, o Internacional ganhou duas posições e agora aparece em 11º na tábua com 28 pontos. O Cruzeiro, por outro lado, está em sétimo, com 37.
Tudo igual!
O primeiro tempo foi equilibrado entre as equipes. Foi o Cruzeiro quem conseguiu quebrar a marcação primeiro e chegou ao gol competidor aos dez minutos, depois de uma troca de passes paciente até encontrar Lutaro na ingresso da extensão. Ele invadiu e bateu potente, mas foi parado por Rochet.
Uma novidade construção só aconteceu no minuto 22, em seguida a cobrança de um escanteio, Rogel tentou de cabeça, mas Cássio segurou firme. Na sequência, Bruno Tabata arriscou da ingresso da extensão para outra mediação do goleiro.
Aos 33 minutos, o Cruzeiro respondeu com Barreal. Ele venceu a disputa com Bruno Gomes e, de fora da extensão, arriscou um pontapé, que foi defendido sem sustos por Rochet. Do outro lado, Borré foi mais um a tentar vencer Cássio ao finalizar de cabeça, mas o protector da Raposa levou a melhor, aos 37. Apesar do jogo corrido em campo, foram poucas as vezes que a transpiração dos atletas se transformou em inspiração para lances criativos e finalizações.
Inter marca
Na volta do vestiário, o Cruzeiro voltou tímido e viu o Internacional crescer no jogo e aos dez minutos, Rogel chegou próximo de Cássio depois de uma cobrança de escanteio. Ele subiu mais que a marcação e mandou, de cabeça, na direita do gol.
Conseguindo agredir mais, o Internacional logo foi recompensado e aos 24 minutos, recuperou a globo e Tabata cruzou para extensão, onde encontrou Borré muito posicionado, que só empurrou e mandou a globo para as redes.
A reta final foi marcada por desespero e falta de eficiência entre os times. O volante Mateus Henrique mandou uma globo em direção ao gol, mas errou o escopo. Enquanto isso, o Internacional fechou o supremo provável para impedir as progressões do time de Minas Gerais, que só voltou a tentar um pouco na partida próximo ao sibilo final.
[ad_2]