[ad_1]
O Milan segue sem saber o que é vitória no Campeonato Italiano. Posteriormente estrear com um movimentado empate contra o Torino, o time rossonero visitou o Parma, no Estádio Ênio Tardini, sofreu com a eficiência do contendedor e perdeu por 2 a 1.
Com o resultado, os Gialloblu chegam a quatro pontos, mantêm a invencibilidade e figuram momentaneamente na vice-liderança da Serie A. Do outro lado, o Milan amarga o 16º posto, com um único ponto.
Novo prejuízo rossonero
A guião rossonera começou a ser construída logo cedo. Aos dois minutos, na primeira descida do Parma ao ataque, Emanuele Valeri foi lançado nas costas da marcação pela esquerda, avançou e cruzou rastejante para Dennis Man, que completou para as redes.
O duro e precoce golpe sofrido pelos milanistas atrapalhou a estratégia de Paulo Fonseca, que até viu seu time ter mais a esfera, mas sem a profundidade necessária para encontrar espaços na resguardo mandante.
A brecha, inclusive, só concedida no segundo tempo, através do talento de Rafael Leão. O português avançou pela esquerda, entrou tabelando na extensão e deixou na boa para Pulisic, que, com o gol sincero, só teve o trabalho de colocar para dentro.
O gol aumentou a crédito do Milan, que se lançou por o ataque, esboçou uma blitz, mas acabou descuidando da resguardo e ofereceu o contragolpe para o Pama. Foi inevitável.
Aos 33, depois rápida transição pela esquerda, o sueco Pontus Almqvist disparou com liberdade, levantou a cabeça e atravessou rastejante para Cancellieri, que, sem titubear, mandou no contrapé do goleiro e deu números finais à partida: 2 a 1.
[ad_2]