[ad_1]
A partida entre São Paulo e Vitória foi de pura elegância. Além das poucas faltas, o jogo foi movimentado e marcado pelos gols bonitos, principalmente pelo lado Tricolor, que venceu por 2×1. Em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasílico, William e Erick foram os responsáveis pela sarau dos mandantes, enquanto Alerrandro descontou para o Leão, no Morumbis.
O resultado positivo rendeu ao São Paulo uma vaga mais próxima do G4, principal pelotão do Campeonato Brasílico. Agora, o Tricolor está na quinta posição, somando 41 pontos. Já o Vitória continua se complicando e volta para a zona de rebaixamento, em 17º lugar com somente 22 pontos conquistados.
Só golaço!
Jogando em moradia, o São Paulo começou comandando a partida. Com a ofensividade a todo vapor, o time lançou uma globo na trave com somente dois minutos de jogo, em seguida um chuto de fora da dimensão de Ferraresi.
Enquanto o Vitória se defendia da forma que podia, o estreante da noite, William Gomes, fez um gol de tirar o fôlego. Com somente 18 anos, o atacante aproveitou a saída errada do Vitória, roubou a globo e soltou uma pancada no ângulo, deixando Arcanjo sem chances de resguardo.
A primeira chegada do Rubro-Preto aconteceu aos 16 minutos, quando Lucas Esteves mandou de cabeça para o gol, mas a globo foi para fora. A globo aérea e os contra-ataques foram as estratégias adotadas pelo Vitória neste momento do jogo.
Aos 26, Erick teve mais uma chance para o Tricolor. Ele invadiu a dimensão e cortou com a perna direita e finalizou para a fora. Três minutos depois, o direcção da globo seria outro. O atacante ampliou o placar depois de mais um golaço no Morumbis. Lucas passa de calcanhar para Erick no meio de campo, que leva a globo até o campo justador, livre de marcação. Na ingressão da dimensão, o jogador bateu disposto e no ângulo de Lucas Arcanjo.
Osvaldo ainda ensaiou uma finalização de fora da dimensão, mas a globo bateu no gramado e ficou com Jandrei, que defendeu sem dificuldades. O time visitante ainda arriscou chegadas por interceptação, mas sem grande sucesso.
Reação do Leão
A volta do vestiário foi eletrizante para o São Paulo, que logo aos cinco minutos, encontrou o caminho do gol pela terceira vez. O gol, no entanto, foi anulado depois que o VAR revisou o lance e constatou que Calleri estava em posição irregular.
A partida ficou concentrada no meio de campo, onde o Vitória detinha mais posse de globo e ensaiou jogadas para tentar diminuir o placar. Foi mal aos 14 minutos, o Rubro-Preto teve um pênalti marcado a seu obséquio. Na cobrança, Alerrandro deslocou completamente Jandrei e diminuiu a vantagem do São Paulo no placar.
O Vitória continuou pressionando e rondando a dimensão do Tricolor. Com a crédito elevada, o Leão tentou marcar um gol olímpico aos 31 minutos, depois que Felipe Machado tentou surpreender Jandrei. A globo foi para fora.
O São Paulo, por sua vez, tentou responder quatro minutos depois, com uma jogada individual de William Gomes. O atacante ganhou a marcação e dividiu com o goleiro Lucas Arcanjo, que conseguiu tutelar o lance em seguida um tapa na globo.
O Vitória perdeu uma chance clara de gol aos 46 minutos. Carlos Eduardo encontrou um rebote na rostro do gol, arriscou chuto de primeira e furou a globo de um jeito, matando a grande chance do Vitória empatar o jogo.
[ad_2]