[ad_1]
Do início promissor para o caos: o português Petit não é mais técnico do Cuiabá. A decisão foi tomada pelo próprio treinador (que alegou “questões pessoais”) e anunciada pelo Dourado através das redes sociais.
A saída do técnico acontece três dias posteriormente a acachapante goleada sofrida para o Palmeiras no Campeonato Brasiliano. Além de Petit, os auxiliares Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires também deixaram o clube.
Contratado para o lugar do outro português António Oliveira, Petit chegou e deu indícios que arrumaria a vivenda na Estádio Pantanal. Nos dez primeiros jogos sob o comando do Dourado, o comandante acumulou seis vitórias, dois empates e exclusivamente duas derrotas.
Na sequência, porém, o bom desempenho não se manteve e o Cuiabá emplacou uma longa sequência negativa, que culminou na eliminação na Despensa Sul-Americana e a queda para a zona de rebaixamento do Brasiliano.
Com exclusivamente sete vitórias em 24 jogos, Petit deixa o Dourado na vice-lanterna do Brasileirão, com exclusivamente 18 pontos conquistados em 22 partidas.
O Cuiabá anuncia o término do ciclo de Petit uma vez que técnico do clube. O treinador, juntamente dos seus auxiliares, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires, pediu para deixar o comando da equipe por motivos pessoais.
Na tarde da última segunda-feira (26), em reunião… pic.twitter.com/uhOiY0GbFk
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) August 28, 2024
[ad_2]