[ad_1]
O Chelsea segue se livrando de alguns jogadores que não teriam tantas oportunidades e além de Sterling, negociado com o Arsenal, também emprestou o atacante Armando Broja para o Everton. O proclamação foi feito pelos clubes no deadline day, último dia da janela de transferências das principais ligas europeias.
Conforme o Everton, a transferência foi fechada neste último dia depois que o clube enviou uma folha de concórdia antes do horário limite das 23h para finalizar os termos. O concórdia foi por empréstimo, com opção de compra.
“Armando ainda é um jogador jovem que já acumulou uma experiência impressionante, mas também achamos que tem muito mais potencial para ser explorado”, disse o diretor de futebol do Everton, Kevin Thelwell.
Broja é da base do Chelsea e fez sua estreia profissional contra o Everton em março de 2020. Em seguida, foi emprestado ao Vitesse e ao Southampton. Na última temporada, ele marcou 2 gols em 19 jogos pelos Blues, mas acabou a temporada emprestado ao Fulham, onde não marcou.
[ad_2]