[ad_1]
A seleção brasileira estreou com o pé recta no Mundial Feminino Sub-20 e aplicou uma goleada impiedosa na sua primeira exibição. Com a pontaria calibrada e esbanjando repertório, a Canarinho passeou diante de Fiji e venceu por 9 a 0 no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia.
Com o placar elástico, o Brasil arrancou na liderança do Grupo da competição. No outro duelo da chave, França e Canadá empataram em 3 a 3. A seleção Canarinho volta a campo na próxima terça-feira (3), às 19h, para encarar as francesas.
Objetiva, intensa e mortal
A seleção brasileira ignorou o nervosismo da estreia e jogou de forma ligeiro na sua primeira partida do Mundial sub-20 feminino. Contra a seleção mais frágil do Grupo B, a Canarinho fez valer o nepotismo desde cedo e atropelou no primeiro tempo.
Logo aos três minutos, Natália recebeu interceptação na medida, mas a goleira de Fiji conseguiu o ramal de soco. No rebote, Lara Dantas entrou livre na espaço e emendou um belo pontapé, estufando as redes pela primeira vez.
Em ritmo sufocante e certeira, a seleção brasileira continuou em cima das adversárias e aproveitou a mira calibrada para definir o placar ainda na lanço inicial. Aos oito, Vitória Amaral recebeu um escanteio pequeno na ponta da espaço e mandou sem chances para a arqueira adversária: 2 a 0.
Esbanjando um repertório de alternativas, a equipe comandada pela ex-jogadora Rosana continuou criando oportunidades por todos os lados e aumentando sua vantagem no placar. Aos 23, Vitória Amaral soltou mais um canhão mortal e mandou na gaveta, marcando o terceiro.
Com a vitória encaminhada antes da metade do primeiro tempo, o Brasil usou a reta final da lanço para transformar o resultado em atropelo. Gi Fernandes apareceu pela canhota e cruzou para Natália Vendito emendar uma pancada para assinar o quarto.
Em um festival de golaços, Natália Vendito apareceu livre no minuto seguinte para marcar mais um belo gol. Desta vez em jogada pela direita, a joia brasileira acertou um voleio e marcou o quinto da seleção.
O tempo para pausa serviu para renovar o ímpeto da seleção brasileira e dar um novo gás para os 45 minutos finais. Assim porquê no início da partida, a Canarinho precisou de somente uma ida ao ataque para marcar mais um. Priscila, de pênalti, deixou o seu também
Em ritmo de treino, a seleção brasileira não abriu mão de fazer saldo na estreia e continuou castigando a resguardo de Fiji. Na reta final, Milena, Fernanda e Gisele também quiseram participar da goleada e deixaram as suas marcas, fechando o placar em 9 a 0 para o Brasil.
[ad_2]