O horizonte de Jadon Sancho não será mesmo no Manchester United. Sem nunca entregar o esperado depois do eminente valor pago para contratá-lo, o atacante seguirá seu rumo uma vez que mais um reforço do Chelsea na temporada. O entendimento, fechado nas últimas horas do mercado na sexta, mas anunciado só neste sábado, é por um empréstimo de uma temporada, com cláusula de obrigação de compra em 25 milhões de euros.
Para narrar com Sancho, o Chelsea venceu uma disputa com a Juventus. Em um primeiro momento, os Blues tentaram uma troca mandando Sterling para o Manchester United. No entanto, as equipes chegaram a um entendimento para empréstimo.
“Estou muito empolgado por estar cá. Eu cresci em Londres, portanto estou feliz por estar de volta. O técnico falou comigo sobre o projeto e é animador”, disse o jogador.
Sancho foi contratado pelo Manchester United em 2021 por 85 milhões de euros, mas não rendeu o mesmo quando comparado aos anos no Borussia Dortmund. Ao todo, são somente 12 gols e 7 assistências pelo time inglês.
No Chelsea, ele assume uma vaga no ataque no lugar do próprio Sterling, que rumou para o Arsenal. No numero elenco dos Blues, as pontas ainda contam com Mudryk, Madueke, Broja, Palmer, Ãngelo, Pedro Neto e João Félix.
[ad_2]