Home Jogos Cuiabá e Juventude no saem do zero em jogo desanimador :: osgols.com

Cuiabá e Juventude no saem do zero em jogo desanimador :: osgols.com

0
Cuiabá e Juventude no saem do zero em jogo desanimador :: osgols.com





Em jogo pouco animado de ambos os clubes, Juventude e Cuiabá não saíram do zero na Arena Pantanal. Os gaúchos começaram o primeiro tempo em cima e tiveram boas oportunidades de marcar, mas desperdiçaram as chances de abrir o placar. Os donos de casa, por outro lado, ameaçaram domínio na etapa complementar, mas não ofereceram tanto perigo e o empate sem gols permaneceu até o fim.

Com o ponto conquistado fora, o Juve chega aos 29 pontos, ultrapassa o Criciúma na tabela e ocupa a 13ª colocação da Série A. Por outro lado, o Dourado segue na 19ª posição, mas empata em pontos com o Vitória, 18º colocado, que tem 22 somados.

Juventude leva perigo, mas fica no quase

O Juve começou em cima e, com cinco minutos, teve boa chance estruturada por Nenê. O veterano do clube gaúcho cobrou escanteio do lado direito e Lucas Barbosa subiu na altura da segunda trave para testar, mas Passinato fez boa defesa e evitou o gol.

Com 13 minutos, os gaúchos assustaram novamente. Novamente ele: Nenê alçou a bola dentro da pequena área do Cuiabá, Zé Marcos subiu mais que a defesa e testou com perigo, mas a pelota saiu por cima do travessão.

Dois minutos mais tarde, mais do Alviverde fora de casa. Após desarme na defesa e casquinha de Lucas Barbosa, Carrillo recebeu por trás da marcação do Cuiabá, disparou até a área, ficou cara a cara com Walter e deslocou o goleiro, mas tirou demais e viu a bola morrer em tiro de meta.

Quando o cronômetro apontou 25, o Dourado teve boa chance também, mas desperdiçou. Após cruzamento pela esquerda, Max ficou com a posse na entrada e acionou Lucas Fernandes, que tentou uma bicicleta dentro da área, mas não conseguiu. Na sobra, Max bateu de primeira ao gol, mas a bola saiu rente ao travessão.

Aos 39 minutos, o Juventude teve a última chance de perigo da primeira etapa. A jogada foi construída pelo lado direito e a bola viajou pela entrada da área até chegar em Alan Ruschel na esquerda, que soltou uma bomba de fora e obrigou boa defesa do goleiro adversário.

Dourado tenta, mas pouco animado

A segunda etapa começou melhor ao Cuiabá. Lucas Fernandes foi acionado na entrada da área, ajeitou para a esquerda e bateu forte no alto, mas Gabriel se esticou e espalmou para a área, onde a defesa do Juve completou.

Cinco minutos mais tarde, mais do meia ex-São Paulo. Depois de tabela com Derik Lacerda, Lucas Fernandes aproveitou e, de fora da área, arriscou de canhota colocado ao gol, mas a bola pegou pouca força e ficou fácil para a defesa de Gabriel.

No restante da segunda etapa, o confronto se mostrou muito truncado. O Dourado chegou a sonhar com um pênalti aos 35 minutos após suposto toque na mão de Ronaldo dentro da área, mas, após análise do VAR, o árbitro anulou a penalidade.

Com quatro minutos de acréscimo, os mandantes tiveram grande chance, mas não marcaram o gol da vitória. Ramon cobrou “latereio”, Filipe Augusto surgiu livre, finalizou de primeira e parou na grande defesa de Gabriel. Na sobra, Gustavo Sauer emendou e foi travado na marcação, no que foi a última chance de jogo.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here