O clima tenso nas entrevistas de Renato Portaluppi no Grêmio voltou. Em seguida roteiro na Redondel para o Criciúma, nesta quarta-feira, o treinador deixou o função à disposição e usou de ironia para confrontar as críticas.
“Não sei quem é bom para vocês. Na minha opinião o melhor técnico do mundo é o Guardiola, você vê o time dele de mais de 1 bilhão. Ele é muito bom. Talvez o Guardiola sirva para vocês cá no Brasil. Talvez com três, quatro meses de trabalho ele seja questionado”, começou por expressar.
“Põe o Guardiola cá. Mas com o grupo, que é muito bom, mas com esses valores. Eu me garanto, sou muito bom, mas quando eu descobrir que estou atrapalhando, vou embora, pego algumas malas pra botar minhas medalhas e faixas que ganhei”, completou.
Depois de vencer o Flamengo semana passada, o Tricolor perdeu duelo direto na luta contra o rebaixamento para o Tigre, acabou ultrapassado na tábua e caiu para 14º lugar. Com a proximidade da zona de rebaixamento, a tensão volta a rondar o Tricolor.