O Al Nassr fez o responsabilidade de moradia e venceu mais uma na Liga Saudita. Nesta sexta-feira, o time agora comandado por Stefano Pioli dominou o Al Wehda e foi buscar uma vitória por 2 a 0, com gols do brasílio Ângelo e Cristiano Ronaldo.
A vitória do Nassr começou a ser construído na reta final do primeiro tempo. Aos 41 minutos, em seguida jogada iniciada por CR7 no meio, Mané esticou boa esfera para Ângelo, que invadiu a dimensão e, com muita categoria, encobriu o goleiro opositor, marcando um golaço.
O gol deu ainda mais tranquilidade para os donos da moradia, que seguiram com o controle das ações e ampliaram a vantagem aos 11 da segunda lanço, quando, de pênalti, Ronaldo bateu firme no esquina recta e deixou sua marca.
Com a vitória encaminhada, o Al Nassr ainda ficou em superioridade numérica na reta final, Bakshween recebeu o cartão vermelho. A tranquilidade que faltava para o time de Pioli comandar os últimos minutos e prometer a vitória: 2 a 0.
O resultado leva o Nassr momentaneamente para a vice-liderança do Sauditão, com 11 pontos, um a menos que o líder Al Hilal, que ainda joga na rodada. Do outro lado, o Wehda permanece no 14º posto, com quatro.